sexta-feira, 20 de abril de 2018

PM prende falsário e muito dinheiro falso




20abr2018 - Mais de cinquenta mil reais em notas falsas de  R$ 50 foram apreendidas com uma pessoa que foi presa em flagrante em Ipanema. De acordo com entrevista do comandante do 3º Pelotão da PM em Ipanema à Rádio Ipanema-FM, ao apresentador Luciano Barros, na tarde desta sexta-feira, dia 20 de abril, provavelmente houve uma farta distribuição de cédulas falsas em toda a região compreendendo municípios como Taparuba, Conceição de Ipanema, Caratinga e demais vizinhos.



Os policiais, após levantamento de denúncia sobre a circulação de moedas falsas circulando em Ipanema e na região, um dos responsáveis pela distribuição foi descoberto. A autoridade judicial expediu mandado de busca e apreensão e a PM compareceu ao local onde o autor foi preso, em casa. Os policiais encontraram várias notas falsas de  R$ 50,00, em cima  do guarda-roupas. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.






A equipe de policiais que participou da ação foi composta pelo Ten PM Bruno, Sgt Otávio, Sgt Freitas, Sgt. Foureaux, Cb Rezende, Cb David, Sd Thiago e Sd Gomes. 




Ir para o Jornal DeBolso

Nenhum comentário: