sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Homem é assassinado em Lajinha


Foi registrado pela Polícia Militar de Lajinha, na tarde de quinta-feira, dia 11 de janeiro, o primeiro homicídio do ano, naquele município. Gilberto Gil de Oliveira, 50 anos foi morto com disparo de arma de fogo, na rua Américo Mizael, na saída para o Bairro Itá.
A equipe de policiais chegou ao local e ainda encontrou Gilberto com sinais de vida e providenciaram socorro imediato à vítima. Mesmo assim, Gilberto não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no PA daquela cidade.

De acordo com testemunhas, os disparos foram efetuados por dois indivíduos que chegaram pela rodovia de acesso à Chalé, numa moto Honda XRE 300, de cor vermelha e após cometerem o crime fugiram tomando o mesmo sentido que chegaram. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e localizou duas capsulas deflagradas. Apesar do intenso rastreamento, os suspeitos não foram localizados.

A equipe médica, ao examinar o corpo, constatou que Gilberto tinha um ferimento na cabeça, proveniente de disparo de arma de fogo com um orifício de entrada e saída e marcas de pólvora em volta do ferimento dando a entender que tiro foi dado a queima roupa. (Fonte: Policia Militar)

Ir para o Jornal DeBolso

Nenhum comentário: